A formação tem como objetivo compartilhar informações sobre os editais de fomento à cultura, auxiliando no desenvolvimento e escrita dos projetos. Além disso, também serão exploradas ferramentas de Inteligência Artificial para pesquisa e redação, junto […]
A formação tem como objetivo compartilhar informações sobre os editais de fomento à cultura, auxiliando no desenvolvimento e escrita dos projetos. Além disso, também serão exploradas ferramentas de Inteligência Artificial para pesquisa e redação, junto a boas práticas de gestão e prestação de contas.
Amanda Alves Prado é fundadora e diretora executiva da Avangi Cultural. Jornalista formada pela Universidade Metodista e especialista em gestão pública pela Universidade Federal do Tocantins. Atuou como gestora de editais no Centro Cultural da Juventude e na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo. Foi parecerista em comissões de avaliação de projetos para o Programa de Ação Cultural – ProAC e para o Programa de Valorização de Iniciativas Culturais – VAI II. Já facilitou cursos, consultorias e mentorias para diversos estados e instituições.
Local: Biblioteca de São Paulo | Av. Cruzeiro do Sul, 2630, Santana, São Paulo, SP
Data e horário: 7 de novembro de 2025 | 10h às 17h
Públicos: Profissionais das áreas da Cultura, Biblioteconomia e Ciência da Informação, Leitura e Literatura, e interessados no tema.
Carga horária: 6 horas